sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sussurro - Becca Fitzpatrick

Sinopse: "Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida."


   Olá felizes leitores hoje eu vou falar sobre o livro Sussurro de Becca Fitzpatrick.
   Eu A-D-O-R-E-I o livro, no início eu fiquei meio relutante para comprar e ler, então eu peguei emprestado com uma amiga e logo nos primeiro capítulos eu o devolvi, Porque eu PRECISAVA desse livro na minha estante.
   Eu acho que no momento os anjos estão com seu Ibope elevado ao máximo e por isso algumas pessoas estão com um "preconceito" de ler livros com anjos (igual eu tinha com vampiros rs), e começam a falar mal sem ter lido, com comentários do tipo "Ah mas anjo não tem sexo" ou então "Ah que saco livro sobre anjos de novo"...  
Me poupe né?

Então galera é isso e fiquem com o Book Trailer de "Sussurro"








5 comentários:

  1. Sussurro está figurando na minha lista de futuras leituras desde que lançou, pena que ainda não tive tempo... O livro parece ser muito bom e a capa é linda demais!

    Bjs

    Tati
    Coração Literário

    ResponderExcluir
  2. Jéssica, adorei seu Blog !
    Conheça o meu:

    http://historiasdoandrevicttor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha não sou daquelas que livros de modinha, mas sussurro até agora me surpreendeu! E se não estou muito enganada essa história é um jogo de sedução! A história teve um "final" superemocionante jamais desconfie que fosse ser tão bom. O final deixa um gostinho de quero mais que é fundamental já que se trata de uma série estou louca para ler crescendo não vejo a hora!

    ResponderExcluir
  4. Anjos não tem sexo. Dá pra viajar nessa ideia.

    ResponderExcluir
  5. Sussurro foi um dos melhores livros que já li..apesar de às vezes eu odiar a Nora..amei todos os detalhes! E Patch nem preciso falar! Não vejo a hora de começar a ler o 3° da série...

    Bjuss
    Amanda
    @leiturahot

    ResponderExcluir