segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Meus esperados de 2013

 Então 2013 promete em lançamento de livros, mas tem dois em especial que eu estou morrendo por dentro de curiosidade, sério a curiosidade e ansiedade estão consumindo minha alma.


 A Marca de Atena, de Rick Riordan
( Tio Rick, para os semideuses)


É simplesmente o livro que eu mais esperei em toda minha vida, o livro antecessor que é "O filho de Netuno" é tão mágico e eu quero logo a continuação *u*. Aliás toda as séries do Tio Rick são perfeitas e mágicas, leiam todas :)







Insurgente, de Veronica Roth

A série Divergente me conquistou ano passado, quando eu estava meio deprimida pós-Jogos Vorazes eu andei procurando por livros parecidos e acabaram me indicando "Divergente" e agora eu indico pra todo mundo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário