sábado, 7 de julho de 2012

Capas que decepcionam #1

Interligados - Gena Showalter


    Minha maior decepção com adaptações de capa de livros estrangeiros, tudo bem que não era a melhor capa do mundo mas entre a original e a versão brasileira com certeza eu fico com a original. Que capa mais chinfrim, mequetréfica, não dá nem vontade de ler, porém é um dos meus livros favoritos e a história é excelente.

  A Mediadora #1 - Meg Cabot                                                                              

    Tudo bem que a editora reparou o erro e fez uma segunda edição mais recente, maaaaas... Que @#$&@ de capa foi essa?! Que Suze estranha, e esses outros atrás dela que nem deu pra identificar que são? Tristeza hein...








3 comentários:

  1. Não li nenhum desses livros, mas as capas realmente não ajudam muito ...!
    Das quatro eu na verdade só achei legal a original da Meg Cabot ... já as outras ... deixam mesmo a desejar ... e eu detesto capas com foto de pessoa, .-. , prefiro ou ilustrações (podendo ser de pessoas, tipo a capa da L&PM pra Orgulho e Preconceito, um amor) ou "objetos" na capa, não pessoas ... enfim !

    ResponderExcluir
  2. Oi . Amei o post . Seu blog tá cada vez melhor.
    Sou dona do Flor de Lis e vim avisar que as votações para o concurso ganhe um layout já começaram e você já pode começar a pedir seus seguidores para votarem em vc lá no blog.
    http://sucessoparaseublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Passo sempre por aqui conferir as novidades, infelizmente nao tenho encontrado mta coisa =/ !
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir