sexta-feira, 22 de junho de 2012

Qual seu número? - Karyn Bosnak

Pra começar foram os 10 reais mais bem gastos de toda a minha vida. Sim comprei esse livro a 9,90 na promoção que tinha na livraria do shopping aqui de Caxias, no início eu não dava nada por ele, só comprei porque eu queria ler uma comédia romântica. Mas acabou não sendo só uma comédia romântica mas também um dos meus livros favoritos.
O livro começa com Delilah lendo uma pesquisa no jornal dizendo que em média uma pessoa só tem 10,5 parceiros sexuais durante a vida, então começa a confusão, porque ela já teve 19... então ela estabelece um limite: "o vigésimo será o último", porém nesse mesmo dia ela é demitida e vai a uma festa pra extravasar e ela acaba desperdiçando a vigésima transa com um cara do trabalho que ela odiava, ela acabou bebendo demais e deu nisso. Então ela vai à uma igreja e resolve confessar que dormiu com 20 caras mas ela acaba descobrindo que o padre foi um deles, então ela tem uma ideia maluca de fazer uma lista com todos os caras que ela já dormiu e ir atrás deles, assim seu número não iria aumentar. Aí que entra o vizinho dela na história, ela contrata ele pra descobrir onde os caras moram, se estão casados e a opção sexual deles. E assim começa a busca pelos ex-namorados.
O mais legal da busca pelos ex-mylove é que a cada capítulo é uma mini-história diferente, e uma mais engraçada que a outra. É um livro que vale muito a pena comprar e ainda baratinho assim *u*, me arrependo de não ter comprado antes maas fazer o que né?

Também tem o filme mas eu ainda não assisti, estou com medo do filme ter estragado o livro, só pelo trailer dá pra ver que mudaram quase tudo, até o nome da protagonista, maaaas aí vai o trailer:



Mesmo com isso tudo indo contra a minha vontade de ver o filme, vou ver assim mesmo, quem sou eu pra recusar um filme com o Chris Evans...






2 comentários:

  1. Não assisti o trailer, resolvi esperar para ler o livro, pois a resenha me deixou com bastante vontade (:

    ResponderExcluir
  2. Também comprei esse livro por 9,90, mas foi no site da Saraiva. Li o livro super rápido e é muito divertido! Adorei também :)

    Beijos
    Raíssa Lins
    http://trouxesteachave.wordpress.com/

    ResponderExcluir