quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cidade dos Ossos - Cassandra Clare


 Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 

Olá manolos, primeiro eu gostaria de dizer que com esse livro eu não consegui segurar a minha curiosidade.
  Logo depois que acabei de ler fui no Google pesquisar sobre o enredo e acabei achando as respostas que eu queria, ai eu descobri que o que eu queria saber só é revelado no 3º livro.
  É que esse livro te deixa com uma curiosidade ENORME, e eu simplesmente não me aguentei rs.

  O livro conta a história de Clary Fray uma garota com uma vida normal até um dia que ela descobre que existem outras criaturas que habitam o mundo, as criaturas do Submundo (Lobisomens, Vampiros, Demônios, etc.). E ela também descobre que existem "pessoas" que caçam essas criaturas, Os Caçadores das sombras. Que por um acaso a mãe de Clary era uma desses Caçadores e nunca disse nada à ela.
 E a trama toda começa quando sequestram a mãe da Clary e ela "vai atrás" de respostas e de sua mãe, com a ajuda de Jace, Alec (*--*), e Isabelle (seus novos amiguinhos caçadores das sombras).

 Tem partes que o livro é meio cansativo e dá vontade de matar o Simon, mas o final vale por todas essas partes *o*.
E Uma coisa que eu não gostei muito foi a narrativa em terceira pessoa, eu gosto mais do personagem contando a história *u*


E aí vai o Book Trailer:



Ps: Magnus e Alec são tudo de bom *--------*





Um comentário:

  1. Olá parabéns pelo blogue, gostei bastante o nome é muito bacana, estou seguindo ....

    poderia fazer o mesmo ?

    Abraços!

    http://weboysforlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir