sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A Fera - Alex Flinn


Sinopse - A Fera - Alex Flinn

Eu sou uma fera. Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro. Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço. Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera.


  Bom eu comprei esse livro na quarta-feira e comecei a ler de noite e não consegui dormir até terminar, sim eu li 300 páginas em uma noite rs. Mas é porque eu amei esse livro DE VERDADE. 
O livro é um Conto de Fadas Moderno que mexeu comigo de um jeito que poucos livros conseguiram.
O livro começa com Kyle contando como era sua vida antes de ser a Fera, e essa é a parte que você vai odiar nosso querido protagonista rs.Porém depois que ele é transformado as coisas vão mudando e ele vai ficando cada vez mais amável  *-------* .
Eu ainda não assisti o filme que já lançou tem uns 2 anos, mas aqui no Brasil nem se fala né?
Mas pelo o que contaram é MUITO diferente do livro e eu achei que perdeu toda a essência D:
Então manolos leiam é muito bom e lindo e fofo e perfeitoso *u*
Entrou pra minha lista de favoritos <3



5 comentários:

  1. Ainda não li esse livro, mas sua resenha foi mais uma super positiva do livro. Não sei, mas adoro quando encontro um livro que leio de uma vez só de tão bom e de tanto que prende. Não interessando o número de páginas, e por isso talvez anime ler "A Fera". ótimo blog, já seguindo. se quiser passar no meu:

    http://cultivandoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. 300 páginas em uma noite? Nossa, agora eu fiquei com mais vontade ainda de ler HSAUHSAU Espero que eu possa comprar em breeeve!
    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI...
    CRIEI UM BLOG A POUCO TEMPO...
    ESTOU A PROCURA DE BLOGS PARCEIROS! VAMOS FAZER PARCERIA?
    ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  4. Um conto de fadas mkoderno. Deve ser um livro revelação não? Taí, vou procurar, quando der, saber mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  5. EU ainda não li o livro, porém já vi o filme (aliás, não sabia que havia um livro :X ) , mas se lestes em uma noite, deve ser realmente um amor (:

    ResponderExcluir